Banner Acima Menu INTERNAS

BOLSONARO SOBRE PRORROGAÇÃO DO AUXÍLIO: “A GENTE SE PREPARA PARA TUDO”

O presidente Jair Bolsonaro não descartou nesta terça-feira uma nova prorrogação do auxílio emergencial,- ajuda paga pelo governo federal aos vulneráveis até o final do ano como forma de enfrentamento ao novo coronavírus
Questionado em conversa com apoiadores no Palácio da Alvorada a respeito da possibilidade de prorrogação do auxílio emergencial, que já foi estendido uma vez, o presidente respondeu:
“Pergunta para o vírus… A gente se prepara para tudo, mas tem que esperar certas coisas acontecer… esperamos que não seja necessário”, disse o presidente em um vídeo editado publicado nas redes sociais. “Espero que não seja necessário porque é sinal (de) que a economia vai pegar e não teremos novos confinamentos no Brasil”, acrescentou.
“A gente espera que não seja necessário e que o vírus esteja realmente de partida no Brasil, tá okay?”, emendou.
Nos primeiros meses da pandemia, o governo custeou um auxílio no valor de 600 reais mensais para os chamados vulneráveis. A partir de setembro, o valor foi reduzido para 300 reais. Publicamente, o presidente sempre tem alertado para o impacto da ajuda nas contas públicas brasileiras e que um dia esse suporte vai ter que acabar.
Fonte: Reuters 

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Que emergencial da onde o povo tem que trabalhar dinheiro dinheiro de graça é palhaçada eu trabalho há 50 anos e ainda não desiste de trabalhar tô vendo um bando de vagabundo fumando maconha fazer churrasco e bebendo cerveja com esse dinheiro já era para ter acabado eu tenho todo direito de receber portanto recebi mas tem dois filhos que não era para ter direito nunca trabalhar na vida deles come e bebe na minhas costas

    ResponderExcluir
  2. Sou médica há 43 anos e só tomo vacina de 10 anos de elaborada

    ResponderExcluir

Obrigado pela sugestão.