Banner Acima Menu INTERNAS

EDUARDO PAES FOGE DE DEBATE COM CRIVELLA

Candidato do DEM decidiu ignorar encontro com adversário
A emissora CNN Brasil não realizou na noite desta terça-feira, 17, o prometido primeiro debate do segundo turno com os candidatos à prefeitura do Rio de Janeiro. Isso porque Eduardo Paes (DEM) decidiu ignorar o evento há dias anunciado pelo veículo de comunicação. No estúdio do canal na capital fluminense, Marcelo Crivella (Republicanos) teve meia hora para responder a questionamentos ao vivo.
Apresentadora da CNN Brasil, Monalisa Perrone divulgou o fato de o político do DEM ter descumprido o combinado prévio com as coligações presentes no pleito carioca. “A data foi informada em reunião com as campanhas de todos os partidos no início de outubro”, informou a jornalista. “Mas ontem à tarde, o candidato Eduardo Paes comunicou oficialmente que não participaria do debate por falta de tempo na agenda de campanha”, pontuou a âncora da emissora responsável pelo primeiro debate do segundo turno entre Bruno Covas (PSDB) e Guilherme Boulos (Psol), rivais na disputa pela prefeitura de São Paulo.
“Lamento profundamente a ausência do meu adversário”
Prefeito em busca da reeleição, Crivella criticou a decisão de Paes. “É de se lamentar”, pontuou o político do Republicanos. “Nesse momento, em que o Rio de Janeiro discute assuntos tão importantes, lamento profundamente a ausência do meu adversário”, prosseguiu o candidato. “Gostaria muito que ele estivesse aqui. Não só para responder perguntas de vocês [da CNN Brasil], mas também responder a questionamentos que estão no coração do nosso povo sobre ele ter feito o governo mais corrupto da história do Rio de Janeiro”, acusou Crivella. “Falta de respeito com os eleitores”, complementou.
Fonte: Revista Oeste

Postar um comentário

0 Comentários