Banner Acima Menu INTERNAS

CERTEIRO, BOLSONARO AFIRMA: “GLOBO NÃO É LIXO, PORQUE LIXO PODE SER RECICLADO”

Em visita a São Francisco do Sul, no decorrer da semana, o presidente Jair Messias Bolsonaro, tirou várias fotos e conversou com populares, antes de ser abordado pela imprensa que o acompanhava na visita. 
Ao perguntar sobre qual assunto queriam declarações, os apoiadores do presidente imediatamente começaram a criticar a Rede Globo. 
Implacável, Bolsonaro disse: 
Globo não é lixo, porque lixo pode ser reciclado”. 
Veja o vídeo:
Fonte: JCO

Postar um comentário

2 Comentários

  1. ATÉ QUANDO seremos bombardeados por esse CLUBE DO MAU? A Imprensa da Articulação da mentira e do ódio que instilam a cada linha escrita e ou falada, NÃO PARA de investit aleivosamente contra o nosso Presidente. Mas não é a ele que está sendo atinginda e massacrada, é à própria Nação que essa Imprensa aleivosa ataca, pois são antipatriotas e servem ao domínio do mal. MAS NÃO PROSPERÃO SEUS MAUS INTENTOS, cada um cairá por terra...

    ResponderExcluir
  2. Pelo perfil do indivíduo, ele me parece querer ser o "salvador da Pátria", mas querendo imputar ao povo a sua aleivosidade, SEM MEDIR as consequências que essa vachina possa trazer às pessoa. Por quê ele não toma junto com seu colegiado e suas famílias??? Mandou todo mundo pro calabouço e foi curtir a vida, sem máscaras, em MAIAMI... Achando que o povo é marionete. Queria VENDER a 10 dólares cada vacina??? Uma vacina SEM EFICÁCIA comprovada e com "resultados maquiados"???

    ResponderExcluir

Obrigado pela sugestão.