Banner Acima Menu INTERNAS

PREPOTENTE, DONO DO TWITTER DECLARA: “SE NÃO CONCORDAM COM AS NOSSAS REGRAS, PROCUREM OUTRO SERVIÇO”

O CEO do Twitter , Jack Dorsey, comentou a decisão de sua empresa, na semana passada, de banir o presidente Trump de sua plataforma.
“Não comemoro nem sinto orgulho por termos que banir @realDonaldTrump, ou como chegamos aqui”, Dorsey iniciou um longo tópico no Twitter. “Após um aviso claro de que tomaríamos essa ação, tomamos uma decisão com as melhores informações que tínhamos com base nas ameaças à segurança física dentro e fora do Twitter. Isso foi correto?”
“Acredito que essa foi a decisão certa para o Twitter. O dano offline como resultado de discurso online é comprovadamente real e o que impulsiona nossa política e aplicação acima de tudo.”
“A VERIFICAÇÃO E A RESPONSABILIDADE SOBRE ESSE PODER (*** DE CENSURAR PESSOAS ***) SEMPRE FOI O FATO DE QUE UM SERVIÇO COMO O TWITTER É UMA PEQUENA PARTE DA GRANDE CONVERSA PÚBLICA QUE ACONTECE NA INTERNET. SE AS PESSOAS NÃO CONCORDAREM COM NOSSAS REGRAS E APLICAÇÃO, ELAS PODEM SIMPLESMENTE IR PARA OUTRA INTERNET SERVIÇO “, ESCREVEU DORSEY.
Como acabar com a empáfia desse ditador digital?
Essa é uma situação que qualquer país que tenha um governante com culhões pode resolver através de um simples decreto.
“Quer praticar censura dentro do nosso país? Ok! Porém você está proibido de gerar qualquer tipo de ganho (lucro) em nosso território”
Fonte: Diário do Brasil

Postar um comentário

2 Comentários

Obrigado pela sugestão.