ACIDENTE ENTRE DOIS ÔNIBUS E UM CARRO DEIXA 6 FERIDOS

Seis pessoas ficaram feridas no início da noite desta segunda-feira (7) após um acidente envolvendo dois ônibus e um carro,  em cima do viaduto da EPTG, próximo à EPIA, no sentido Taguatinga. O acidente ocorreu por volta das 18h20min.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, as vítimas estavam em um ônibus urbano da empresa São José (W3 sul / Setor O, Ceilândia ), que, no momento do acidente, estava com 61 passageiros. O outro ônibus, interestadual da empresa Goianésia (Brasília/Goianésia ), transportava seis passageiros, que não se feriram. O motorista do carro, um Fiat Uno branco, também não sofreu ferimentos.
Todas as vítimas foram atendidas e transportadas pelos bombeiros e Samu ao Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF), conscientes, orientadas e estáveis. Segundo o Corpo de Bombeiros, não houve impacto no trânsito e apenas o início da faixa exclusiva ficou temporariamente interditada aos cuidados da PMDF.
Fonte: Jornal de Brasilia