CAPOTAMENTO NA L4 SUL DEIXA DOIS ADULTOS E UMA CRIANÇA FERIDOS

O Corpo de Bombeiros deslocou na tarde deste sábado(15) para um capotamento na via L4 sul sentido norte após a Unieuro.
O Veículo Palio transportava três pessoas, perdeu o controle e capotou. O condutor e dois passageiros ficaram presos no interior do veículo e foi necessário que os bombeiros cortassem a capota do veículo para a retirada das vítimas com segurança.
     Dentro do veículo havia dois adultos e uma criança, entre elas a condutora Srª Andreia Claudia de 44 anos, que recebeu os primeiros atendimentos, identificando dores no pescoço. Ela foi encaminhada ao Hospital de Base pelo CBMDF orientada e estável. A passageira Victoria Thabya de 22 anos foi atendida no local pelos bombeiros e transportada pelo SAMU para o Hospital de Base orientada e estável. Já a criança de um ano e quatro meses, também foi encaminhada para o Hospital de Base para avaliação médica, consciente e orientada.

O cenário ficou aos cuidados da PMDF.