DUAS COLISÕES FRONTAIS DEIXAM SEIS FERIDOS NESTA QUARTA-FEIRA(11)

Por Raiana Wentz
Seis pessoas ficaram feridas em duas colisões frontais durante a tarde desta quarta-feira (11/10). A primeira delas ocorreu às 15h44, no entrocamento da DF-001 com a BR-080. A motorista do Vectra, Nelci de Oliveira Araújo, 51 anos, foi encaminhada para Hospital Regional de Taguatinga (HRT) com fortes dores no tórax.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, Nelci estava com duas passageiros, que também se feriram. O condutor do outro veículo, um Fiat Siena, Edson Pimentel Gonçalves, 40, fraturou o tornozelo e cortou o joelho direito. Laurindo Peixoto dos Santos, 56, era passageiro de Edson e fraturou o fêmur esquerdo. Eles também foram levados para o HRC.
Horas depois, uma mulher de 34 anos precisou ser encaminhada para o Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF). Livia Bezerra Pinheiro Costa era passageira de um Fiat Siena, conduzido por Pedro Guerra Costa, que nada sofreu. A vítima sentia dores na lombar e na mão esquerda.
Pedro colidiu com um Hyundai HB 20, no Parque da Cidade, na altura do bar Pirraça. A motorista do outro veículo envolvido, Isadora Rodrigues Alcantara, 20, não se feriu. Conforme os bombeiros, o acidente não causou impacto no trânsito, que foi desviado para as faixas de rolamento central e contra-mão, sentido saída da DPE. O local ficou aos cuidados do Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF).
Fonte: Metrópoles