TOMBAMENTO DE CARGA ACIONA CORPO DE BOMBEIROS NA TARDE DESTA QUINTA-FEIRA(9)

Por Bombeiros DF
Na tarde desta segunda-feira(9) o Corpo de Bombeiros foi acionado para um tombamento de carga na avenida paralela à BR-020, em frente ao Home Center Rezende.

O acidente ocorreu por volta das 15h30, quando a carreta que conduzia madeirara, fez uma conversão para entrar no depósito da madeireira, como na entrada havia um declive, a carga fez um pêndulo para o lado quebrando as amarras dos estabilizadores vindo a cair da carreta.
Os militares do Corpo de Bombeiros realizaram a estabilização do restante da carga que estava acima da carreta. A cabine sofreu uma pressão das madeiras que ameaçavam cair em um poste de iluminação pública, foi solicitado o apoio do guincho do DER para arrasta a carreta.

Não houve impacto no trânsito, porém a via paralela à BR 020 foi interditada devido o posicionamento do veículo, que ficou atravessado, ocupando duas faixas de rolamento.