BANDIDO ROUBA CARRO, FAZ REFÉNS E CAUSA ACIDENTE COM DUAS MORTES NO FINAL DO EIXÃO SUL

Por Manoela Alcântara
Um homem armado fez mãe e filho reféns ao roubar o carro da família, um Mitsubishi TR4, na tarde deste sábado (11/8), na altura da 705 Sul. Ao ser abordado pela Polícia Militar, o assaltante tentou fugir atirando contra os militares.
Uma perseguição foi iniciada e o criminoso seguiu pelo Eixão Sul. No fim da via, sentido Aeroporto, ele perdeu o controle do veículo e bateu contra uma Kombi que vinha no sentido contrário.

Desgovernada, a Kombi colidiu com outro veículo, no qual havia cinco ocupantes. O condutor e o passageiro da Kombi morreram no local, segundo informações da PM.
Outras três pessoas do carro atingido foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros e, até a última atualização desta reportagem, não havia informações sobre o estado de saúde delas.
As pessoas que estavam na Eco Esport foram atendidas pelos bombeiros e encaminhadas para o hospital de Base. Entre elas uma criança de 6 anos.

Fonte: Metrópolese