HOMEM MORRE AO SER ATINGIDO POR RAIO NO MEIO DE PLANTAÇÃO

Um homem morreu vítima de um raio na tarde desta sexta-feira. O incidente aconteceu no Incra 6, próximo ao local da Festa do Morango. Testemunhas chamaram o Corpo de Bombeiros, que chegou a acionar o helicóptero da corporação para salvar a vítima, que não resistiu.
De acordo com a comunicação dos bombeiros, Jalro Silva de Lima, 31 anos, estava inconsciente e sem sinais vitais quando os socorristas chegaram. A equipe deu início aos procedimentos de reanimação, mas a médica da corporação declarou a morte da vítima por volta de 18h.
Além do helicóptero, que chegou a pousar no local do socorro, os bombeiros deslocaram três carros e 14 militares. A vítima trabalhava com hortaliças, na condição de empregado, na chácara onde foi atingido. Ele estava na plantação no momento do incidente.
Fonte: Correio Braziliense