DELMASSO LUTA POR NOMEAÇÕES DE BOMBEIROS

O vice-presidente da Câmara Legislativa, deputado Delmasso (PRB), se reuniu nesta sexta-feira (1), em seu gabinete, com a comissão dos aprovados no concurso público do Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF), para falar sobre as nomeações.
O deputado encaminhou ofício ao Secretário de Segurança, Anderson Gustavo Torres, solicitando o acréscimo no número de oficiais. Delmasso também participará de reunião na Casa Civil, pedindo o acréscimo do número de praças na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e sobre a alteração da Lei 12086, que altera o limite de ingresso anual de bombeiros.
O aprovado no concurso para bombeiro, Heyner Araújo, afirmou que vai continuar lutando pelas nomeações até que elas saiam. “Nós acreditamos muito no trabalho do deputado Delmasso. Estamos com mais de 3 mil aprovados e nós viemos dialogar com o deputado para solucionar esta situação”, disse.
O deputado também ficou meio abismado pois um dos aprovados chegou com um minuta que tratava-se de promoções do CBMDF, elaborada pela FONAP, o deputado foi direto e informou que não cabe aos aprovados mexer com promoção.
Com informação da ASCOM do Deputado