Banner Acima Menu INTERNAS

PMDF RETIRA DAS RUAS DO DF OITO ARMAS EM MENOS DE 4 HORAS


Por Bombeiros DF
    A noite desta sexta-feira foi bem movimentada para o Polícia Militar. Em menos de 4 horas a PMDF apreendeu oito armas de fogo de diversos calibres. Como sempre com menos fazendo mais.
A primeira delas, um revólver calibre 38, foi apreendida por volta das 22h na QR 326 no Condomínio Del Lago no Itapoã com um homem de 42 anos. A arma estava com seis munições e apresentava a numeração raspada.
Por volta das 22h30, policiais militares da Rotam prenderam um homem de 35 anos por porte ilegal de arma de fogo. O fato ocorreu no estacionamento do Estádio Nacional Mané Garrincha após uma denúncia de venda de drogas no local. Um revólver calibre 32, com seis munições, foi localizado dentro de um VW Kombi. O acusado foi detido e autuado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.
Em Ceilândia, policiais do Gtop 30 apreenderam duas armas. Uma abordagem a um veículo na QNN 19 conjunto A, levou à prisão de dois homens, 19 e 24 anos. Dentro do automóvel os policiais encontraram um revólver calibre 38 com a numeração raspada e um revólver calibre 32, todos municiados. Os acusados foram presos em flagrante e encaminhados à delegacia da área.
Outra equipe do Gtop 30 do 10º Batalhão flagrou um homem portando uma espingarda calibre 28. Os policiais abordaram o acusado próximo à chácara 54 do Setor Habitacional do Sol Nascente. A arma estava dentro de uma mochila. O homem de 20 anos tem passagem pela polícia pelo crime de homicídio enquanto menor de idade.
Em Santa Maria, Residencial Santos Dumont, uma ocorrência de briga levou a apreensão de um revólver calibre 38. Segundo os envolvidos um homem estaria ameaçando os moradores do local. Com a chegada dos policiais do Gtop 46 o acusado abandonou a arma e fugiu pelo telhado. A arma esta apreendida e o crime em apuração.
No Sudoeste, dois homens foram flagrados com um revólver calibre 38 e um Toyota corolla clonado. Policiais militares do 7° batalhão patrulhavam na QMSW 05 da cidade quando viram os homens em atitude suspeita dentro do veículo. Com eles foi encontrado um revólver calibre 38 com seis munições. O carro em que eles estavam havia sido roubado no inicio do mês e estava com placa adulterada. Os acusados foram presos e encaminhados à delegacia.
Já por volta de 1h30 da madrugada de hoje (16), na quadra AR 10 em Sobradinho II, policiais do Gtop 33 prenderam três homens, todos maiores de idade, portando um revólver calibre 38 com cinco munições, cinco litros de lança perfume e 200g de cocaína.

Postar um comentário

0 Comentários