Banner Acima Menu INTERNAS

GUEDES E MAIA SE REÚNEM PARA DISCUTIR A REFORMA


O ministro da Economia e o presidente da Câmara se reúnem.
Nesta segunda-feira (29), no Congresso Nacional, o presidente da Câmara do Deputados, Rodrigo Maia (DEM) e o ministro da Economia, Paulo Guedes, se reuniram para debater e planejar a tramitação da PEC da reforma da Previdência. Após a reunião, Maia afirmou que seu trabalho na Câmara é garantir que a PEC seja votada até o fim do primeiro semestre.
Na Câmara, o meu trabalho é que a gente consiga terminar essa matéria no 1º semestre. Se a gente vai conseguir ou não, isso não depende, apenas, da nossa vontade”, declarou Maia.
Maia levou com ele o presidente da comissão especial, deputado Marcelo Ramos (PR), e o relator da PEC na comissão, deputado Samuel Moreira (PSDB).
Eu trouxe hoje aqui o presidente da comissão especial e o relator para apresentá-los formalmente ao ministro Paulo Guedes para a gente começar a discutir a forma como a matéria vai tramitar na Casa”, completou Maia.
Já nesta noite, o presidente da Câmara explicou que todos irão até Jair Bolsonaro para realizarem um debate de como funcionará a o processo da PEC na comissão especial. 
As informações são do Poder 360.
Leia também: MORO QUER CRIAR PROGRAMA HABITACIONAL PARA MEMBROS DA SEGURANÇA PÚBLICA 

Postar um comentário

0 Comentários