JOGADA DE BOLSONARO DEIXA CÂMARA COM ABACAXI NA MÃO E DESMASCARA TRAIDORES

No dia de Natal, uma treta preocupou Bolsonaristas: seria Bolsonaro um traidor por não ter vetado uma emenda de Marcelo Freixo no pacote anticrime?
Tão rápido quanto subiu a hashtag “BolsonaroTraidor”, estimulada por personalidades da isentucanosfera, ela caiu e expôs os verdadeiros traidores, bem como os modos de ação e os objetivos de muitos dos envolvidos nessa vergonhosa confusão.
Ponto para o Presidente que foi estratégico: soube deixar Legislativo e Judiciário com um abacaxi na mão e ainda ajudou a desmascarar muita gente.
Bolsonaro também soube encurralar o congresso
1. Foram 25 vetos. Repito: 25. É veto pra caramba. Uma coisa passou, e geral está surtando.
2. Se ele vetasse, o veto seria derrubado - e como retaliação, provavelmente todos os outros 25 também. Deixando esse um passar, é provável que a esmagadora maioria dos 25 vetos sejam mantidos.
3. Esse ponto que não foi vetado cria o juiz de garantias. Essa medida é inexequível e gerou um abacaxi gigante para o próprio Congresso.
4. Juiz de garantias não pode ser o juiz de instrução. A maioria das comarcas têm apenas um juiz. Precisariam de dois.
5. Agora vem a pegadinha: como o Congresso vai regular a questão dos gastos que serão gerados pela medida se não podem indicar gastos sem apontar a fonte dos mesmos?
Xeque-mate. A medida pode cair via ADI, sem a necessidade de se indispor com o Congresso, especialmente quando um monte de reformas ainda precisam passar.
Menos histeria e mais lógica.
Fonte: Jornal Cidade On Line

1. O triste é saber que tem brasileiros desejando a cada dele para que a quadrilha volte á roubar o povo.

Respostas
    1. Vd nos consciente temos um papel importate, e torna a sociedade alerta que tudo que os politicos decidirem reflete sobre a sociedadea ate as roubalheiras deles. Como Ex temos ter muita consciencia em quem VOTAR.

Excluir
  2. Na guerra contra a turma do quanto pior melhor, é preciso ser estrategista antes de cada decisão.

ResponderExcluir
  3. Os créditos do texto para o Prof. Raphael Rios Chama, que postou no twitter?

ResponderExcluir
  4. Parabéns ao nosso grande presidente! Toda a direita precisa se unificar é apoiar nosso Presidente sem restrições. Agir contra por alguma coisa q ñ concorde é babaquice. Vai fundo presidente! ������������������������������������������������

ResponderExcluir
  5. É preciso que na eleição vindoura coloquemos no congresso a maioria aliada a direita conservadora pra mudarmos o país inteiramente