Banner Acima Menu INTERNAS

GLOBO “ERRA” E INFLA NÚMEROS DE MORTOS POR COVID-19 NO RJ

Senador Flavio Bolsonaro publicou vídeo em suas redes sociais mostrando o erro de cálculo
Neste sábado (16), o senador Flavio Bolsonaro utilizou suas redes sociais para fazer uma denúncia envolvendo a TV Globo. Ele publicou um vídeo do telejornal da emissora no Rio de Janeiro que traz os números de mortos por Covid-19 no estado. A publicação, no entanto, aponta um erro da Globo ao calcular os óbitos de uma faixa da população na capital do estado, o que fez mais do que dobrar o número real.
No telejornal, a emissora traz um total de mortes confirmadas na pandemia de coronavírus entre pessoas de 0 a 59 e outra na faixa de pessoas acima dos 60 anos. No gráfico exibido, são contabilizadas 848 mortes na parte até 59 anos, mas o número está incorreto, já que na subdivisão aparecem bem menos mortes. O narrador faz as contas na gravação e afirma que o total é de 396 óbitos, número bem menor do que o exibido.
Ao comentar o episódio, o parlamentar disse que a emissora cometeu uma canalhice.
– Erro? Claro que não! É canalhice mesmo. Tem emissora lixo que torce pelo vírus, entusiasta da morte! Somando todos os casos do slide dá 396 vítimas e não 848! – escreveu.

Fonte: Pleno News

Postar um comentário

3 Comentários

  1. GLOBO É O MAIOR LIXO DÓ MUNDO ,
    É UMA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA QUÊ ATUA EM DEZENAS DE SEGUIMENTOS NO BRASIL ,
    COMEÇOU JUNTO À CBF ,
    MANIPULANDO TUDO QUÊ PODIA EM FAVOR DOS CLUBES QUÊ BANCAVAM COM DINHEIRO DÁS PROPINAS .

    ResponderExcluir
  2. Só não entendo como no *aparecido* STF ninguém fez nada para tirar os jornais dessa emissora bandida do ar!!!

    ResponderExcluir
  3. Vindo da TV Globo LIXO não surpreende! São CANALHAS que estão, como SEMPRE, praticando suas canalhice! #FechadoComBolsonaro #BolsonaroTemRazao #EuApoioBolsonaro #SomosTodosBolsonaro #JairCadaVezMaisForte #GloboLixo #ForaMaia #ForaMaiaBotafogo #FORASTF #NaoVoteiNoMoro #MoroTraidor #ForaAlcolumbre #FechadosComBolsonaro #DerreteMBL #AdélioNaoAgiuSozinho #ForaPT #PTNUNCAMAIS

    ResponderExcluir

Obrigado pela sugestão.