Banner Acima Menu INTERNAS

GILMAR MENDES DEFENDE PROTESTO DE RUA CONTRA BOLSONARO

Por Oliver
Ministro do STF também chamou "milicianos digitais bolsonaristas" de "organização criminosa que tem ligação com a polícia"
O ministro da suprema corte Gilmar Mendes concedeu uma entrevista à Bloomberg na última quarta-feira, 10, e falou sobre os milicianos digitais bolsonaristas: “É uma organização criminosa que tem ligação com a polícia.”
O juiz celebra um suposto amadurecimento da sociedade com as manifestações dos antifas:
Estamos sendo a toda hora testados. A sociedade começa a tomar consciência disso. Houve uma certa anestesia, mas as instituições têm dado demonstração de resiliência, as manifestações de rua são muito importantes no sentido de dizer que tem limite para tudo isso.
De juiz à psicólogo, Gilmar Mendes analisa a alma do presidente:
Uma alma angustiada, uma alma torturada. Vejo o presidente sempre procurando inimigos ou culpados. Fez uma travessia do seu gabinete até o Supremo, numa epopeia como se o STF fosse o culpado porque fortaleceu as medidas de isolamento social”. 
Fonte: Senso Incomum 


Postar um comentário

7 Comentários

  1. ESSE MINISTRO FDP, É UMA VERGONHA PARA O POVO MATOGROSSENSE COMO EU, SE CELEBRO...

    ResponderExcluir
  2. Esse ministro NAO PODE SER CERTO DA CABEÇA. DEVE ESTAR RUIM DAS FACULDADES MENTAIS....MISERICÓRDIA...

    ResponderExcluir
  3. Vindo de você Gilmar, seu papel é apenas soltar bandidos.

    ResponderExcluir
  4. Esse Ministro deveria limpar a boca pra falar do Presidente e dos Patriotas, temos uma grande diferença dele, somos honestos e defendemos um Brasil melhor para os nossos filhos, ele não esta nem ai pq vive a maior parte do tempo em Portugal....

    ResponderExcluir
  5. Jamais uma pessoas de esquerda, vinculado ao Leninismo, Stalinismo, e o Gramscismo, viria a se aliar a Direita, ou seja, a uma verdadeira democracia, isso é o caso de vários membros do STF. São verdadeiros inescrupulosos, que não acreditam em Deus, pois eles se acham, que são: as três pessoas da trindade.

    ResponderExcluir
  6. Esse fdpt Gilmar pode insultar e incitar Manifestações contra o Presidente do Brasil !? Isso não é crime de lésa pátria !?

    ResponderExcluir
  7. Esse fdp Gilmar pode insultar e incitar Manifestações contra o Presidente do Brasil !? Isso não é crime de lésa pátria !?

    ResponderExcluir

Obrigado pela sugestão.