Banner Acima Menu INTERNAS

BOLSONARO: “ANTES DE OBRAS NOVAS, QUEREMOS CONCLUIR OBRAS INACABADAS DE 10, 20 ANOS ATRÁS”

O presidente da República utilizou as redes sociais para dizer que seu governo vai priorizar a conclusão de obras não terminadas e abandonadas de gestões anteriores por respeito ao dinheiro do contribuinte.
“O nosso governo, antes de obras novas, queremos concluir obras inacabadas há 10, 20, 30, 40 anos”, afirmou o líder do país.
Na postagem, o chefe do executivo compartilhou ainda o vídeo de uma declaração do ministro de Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, afirmando que o governo está inaugurando obras iniciadas e não finalizadas por governos anteriores, ao contrário do que acontecia no passado.
“Sempre se questiona ou critica a falta de continuidade dos governos”, disse. “Terminamos obras de outros governos. Quem bom”, declarou o ministro sob alguns aplausos no vídeo em que participa de audiência da Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável da Câmara dos Deputados.
“Não podemos reinventar o Brasil a cada quatro anos. Infraestrutura é uma questão de Estado, é uma questão de longo prazo”, afirmou Freitas no vídeo.
Fonte: República de Curitiba

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Toda obra pública tem q ter início e fim registrados em contrato. Os aportes de recursos, msm após o mandato tem q estar inseridos. A fiscalização de obras públicas q durarem mais de um mandato tem q ter fiscalização cerrada.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sugestão.