Banner Acima Menu INTERNAS

CONGRESSO QUER EVITAR NOMEAÇÃO DE BOLSONARO AO STF COM PEC DO FRALDÃO

Por Cláudio Humberto
Movimenta os bastidores de Brasília um conchavo ousado, que oscila entre o “sonho” e o golpe institucional, para aprovação de uma “PEC do Fraldão”, ampliando de 75 para 80 anos a idade-limite de aposentadoria no setor público, a fim de estender por mais cinco anos a permanência dos atuais ministros do Supremo Tribunal Federal (STF). O objetivo seria impedir o presidente Jair Bolsonaro de nomear ministros na Corte. 
No mesmo pacote, seria aprovada a regra que é sonho de consumo de Davi Alcolumbre e Rodrigo Maia, permitindo a reeleição da dupla.
O conchavo ocorre cinco anos após a aprovação casuísta da PEC da Bengala, que ampliou a idade-limite de 70 para 75 anos.O deputado Arthur Lira (AL), líder do PP e do Centrão, tomou conhecimento do conchavo e já avisou que a PEC do Fraldão não tem chance de ser aprovada no Congresso.
O líder do Governo no Congresso, senador Eduardo Gomes (MDB-TO), não acredita que a PEC do Fraldão prospere: “Acho improvável”.
Fonte: Diário do Poder

Postar um comentário

7 Comentários

  1. Respostas
    1. Já não chega a tantas merdas que eles fazem querer mais uma , mas nós vamos pra cima que o exercito brasileiro tome posse dessa zona que estão impondo ...... Queremos intervenção militar já!!!!!!!com Bolsonaro no poder 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷

      Excluir
  2. Deveriam votar a pec do covão!!! Já estão todos de meio dia pra tarde mesmo!!! Se eu estivesse no lugar de um deles, agira eu estaria a viajar pelo mundo!!! Tomando bons vinhos , comendo iguarias e curtindo belas paisagens pelo mundo afora!! Agora, o que poderão fazer aos 75 ou 80 anos? Sentar numa poltrona com a boca aberta esperando a morte chegar!!!!! O covid está por aí viu! Pode ser que seja abreviada a estada aqui na terra mesmo que tardiamente. Kkkkk!!!!

    ResponderExcluir
  3. Isto e um absurdo o individuo trabalhar ate os oitenta anos obrigado por lei,mesmo sabendo que eles nao ttabalham, pois se assim fosse eles mesmo eram contra tal pec.tem e que derrubar a que aprovou o trabalho ate os setenta.

    ResponderExcluir
  4. Nem pode ser aprovada , eles já estão sofrendo debilidades hj , imagine com 80 anos , estarão mesmo babando e usando fraldão !!! Nojo dessa corja

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os cuidadores deles é quem vao assinar as coisas...kkkl

      Excluir
  5. Uma falta de respeito com o pagador de imposto,eu defendo que o mandato dos STF teria que ser de 7 ano....
    E mudar também a forma de um juiz chega ao STF...

    ResponderExcluir

Obrigado pela sugestão.