IRMÃO DE OBAMA FAZ CAMPANHA A FAVOR DA REELEIÇÃO DE TRUMP

Malik Obama, meio-irmão do ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, publicou um boné da campanha de Donald Trump, que traz o slogan “Make America Great Again” (Deixe a América Boa de Novo, em tradução livre). Ele já havia exposto seu apoio ao magnata ao comemorar a vitória do republicano quando foi eleito para a Presidência dos Estados Unidos em 2016.

Fonte: Gazeta do Brasil

1. Assim é a família e estar em sociedade democrática.Cada qual tem suas convicções,o que lhe é negada em Cuba,Coreia do Norte, e até mesmo China.

ResponderExcluir
  2. Assim é a família e estar em sociedade democrática.Cada qual tem suas convicções,o que lhe é negada em Cuba,Coreia do Norte, e até mesmo China.

ResponderExcluir
  3. Assim é a família e estar em sociedade democrática.Cada qual tem suas convicções,o que lhe é negada em Cuba,Coreia do Norte, e até mesmo China.

Obrigado pela sugestão.