Banner Acima Menu INTERNAS

BOLSONARO CUMPRE PROMESSA E ENTREGA ABASTECIMENTO DE ÁGUA NO INTERIOR DO ALAGOAS

Nesta quinta-feira (05), o presidente Jair Bolsonaro realizou a entrega de sistema de abastecimento de água em Piranhas, no interior de Alagoas. 
A boa notícia foi divulgada nas redes sociais do ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, que acompanhou o presidente durante a viagem. 
“Entrega de sistema de abastecimento d’agua em Piranhas, interior de Alagoas, compromisso do governo do presidente Jair Bolsonaro com o nordeste e com o Brasil”, escreveu o ministro na legenda da foto. 
Antes da cerimônia de entrega, o presidente parou em um comércio local para comer pastel com seus ministros e apoiadores. 
Confira:
Fonte: JCO

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Amém eu Everton de itabaiana se fico muito satisfeito com essa benfeitoria dessa jente ter realizado os seus sonhos de ter água bênção de NOSSO SENHOR Deus que gera vidas meus parabéns a bonsonarios e toda sua equipe Deus sempre te der muita gorda e sabedoria pq não é dado o estar aí o inimigo estar tentando a vcs fazer tudo aquilo que desagrada a Deus mas eu tenho a certeza com esses projetos sendo realizados sim Deus estar com vcs Amém.

    ResponderExcluir
  2. Isso e muito bom Só vou ficar feliz mesmo eu quando eu resolver o problema dos funcionários da prefeitura de Fortaleza de saude meu salário que foi arquivada pela prefeita anterior.quero ver isso corrigido uns ganham mais que os outros com a mesma profissão.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sugestão.