Banner Acima Menu INTERNAS

SITE AMERICANO AFIRMA QUE 2,7 MILHÕES DE VOTOS DE TRUMP SUMIRAM OU FORAM TROCADOS

O jornalismo verdadeiro, independente e dedicado busca sempre o não-dito, os escândalos que foram abafados e as verdades nunca oficializadas.
Nesta quinta-feira (12), a denúncia que mais chamou a atenção foi a de que mais de 2,7 milhões de votos do presidente Donald Trump desapareceram ou foram trocados para o seu adversário Joe Biden. A informação foi divulgada por sites americanos de direita e pelo próprio republicano em seu Twitter. Vale ressaltar que nada ainda foi confirmado, mas tudo precisa ser investigado.
2,7 milhões de votos roubados
Uma análise completa dos votos de cada Estado — com base nos dados da Edison Research, que são os mesmos usados peos grandes jornais americanos como o The New York Times e pelas emissoras ABC News, CBS News, CNN e NBC News — divulgados desde a noite do dia 3 de novembro indica que cerca de 2,7 milhões de votos pró-Trump desapareceram. 
Desepareceram: ou foram para seu adversário Joe Biden, ou simplesmente sumiram. A análise tem sido divulgada no site thedonald.win e, é claro, não é confirmada oficialmente. Os números foram divulgados pelo próprio Trump em seu Twitter e em jornais como o One America News e o Gateway Pudint."
Análise de dados encontra 221.000 votos da Pensilvânia trocados do presidente Trump para Biden. 941.000 votos de Trump excluídos. Os estados que usam o Dominion (máquina de contagem de votos) mudaram 435.000 votos de Trump para Biden", diz o tweet do republicano.
Fonte: Brasil Sem Medo

Postar um comentário

0 Comentários