Banner Acima Menu INTERNAS

COMPANHIA DE TEATRO ESTRÉIA “PRECISAMOS MATAR O PRESIDENTE”

Por Leoanrdo Trielli
Diretor de peça virtual contra discurso de ódio diz que “a idéia não é matar ninguém, mas transformar essa força, esse ódio, esse sentimento motriz em algo como o teatro”Uma companhia de teatro carioca irá estrear em março uma peça virtual com o sugestivo título “Precisamos matar o presidente.”
Segundo o portal Diário do Rio, o diretor afirma que o governo federal transformou os artistas em inimigos do estado. “Eu acredito que na vida política tem muito aquela coisa de você repudiar as pessoas, de você discordar das pessoas. Isto é uma ordem natural, mas de repente tudo que restou foi o ódio.
O diretor tenta ser ponderado: “A ideia não é matar o presidente. A ideia não é matar ninguém. A ideia é transformar essa força, esse ódio, esse sentimento motriz em algo como o teatro.”
Inaugura-se no Brasil o discurso de ódio feito com MUITO amor! 
Fonte: Senso Incomum
Participe do nosso canal no Telegram e receba todas as notícias em primeira mão. CLIQUE AQUI

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Olá boa tarde, gostaria de ressaltar que realmente o Governo Bolsonaro transformou os artistas em inimigos do estado, ao cortas as mordomias que tinham durante os Governos COMUNISTAS/BANDIDOS E LADRÕES da Nação, ou vocês acham que essas tetas iram durar para sempre. VÃO TRABALHAR! seus felas.........

    ResponderExcluir
  2. Cadê o STF para prender o Diretor dessa peça que instiga contra o PRESIDENTE. HÁ sei é PT e sua corja.

    ResponderExcluir
  3. Um título podemos matar o presidente não é crime, mas pedir a substituição dos ministros do STF é crime.
    Não importa o conteúdo, só o título é fragrante de incentivo ao ódio, intolerância e desrespeito ao poder democrático de direito.
    Mais um absurdo que ocorre no Brasil!

    ResponderExcluir
  4. Manda prender toda essa corja de malfeitores , criminosos !

    ResponderExcluir

Obrigado pela sugestão.