Banner Acima Menu INTERNAS

FLÁVIO BOLSONARO SOBRE MANSÃO: “PURA EXPLORAÇÃO DA IMPRENSA”

Por Thamyres Andrade 
Filho do presidente afirma que transação foi feita "dentro da lei" e que se encontra em escritura pública
O senador Flávio Bolsonaro (Republicanos) publicou um vídeo nas redes sociais falando sobre a compra de sua mansão no valor de R$ 6 milhões em Brasília. O filho do presidente Jair Bolsonaro disse que os veículos de mídia tentaram usar a transação para “construir uma narrativa criminosa” e que as acusações são “pura exploração por parte da imprensa”.
– Mais uma vez a imprensa tenta construir uma narrativa criminosa em cima de uma simples compra e venda de imóvel. Eu não vou deixar de fazer nada na minha vida por medo de como a imprensa vai explorar ou distorcer isso – disse Flávio.
Ele reafirmou o comunicado de sua assessoria de imprensa, alegando que o valor diz respeito à venda de um imóvel e de uma franquia no Rio de Janeiro, e que parte do valor da casa está sendo financiada.
– Eu vendi um imóvel no Rio de Janeiro. Vendi uma franquia que eu possuía também no Rio de Janeiro. Dei entrada numa casa aqui, em Brasília, e a maior parte do valor dessa casa está sendo financiada em uma taxa que foi aprovada conforme o meu rendimento familiar, como qualquer pessoa no Brasil pode fazer – argumentou o parlamentar.
Flávio também disse que a aquisição se encontra em escritura pública acessível aos brasileiros e à imprensa. Já sobre a informações da venda do imóvel, que os jornalistas não conseguiram localizar, o senador alegou que houve um “instrumento particular de compra e venda”.
– Daqui a pouco vai ter uma escritura pública também e está na fase de elaboração das certidões, para que possa instruir essa estrutura pública.
O filho do presidente da República pediu ao GSI (Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República) para intensificar a segurança no entorno da residência.
Fonte: Pleno News
Participe do nosso canal no Telegram e receba todas as notícias em primeira mão. CLIQUE AQUI

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Sim Flávio , da pra perceber nitidamente o que esse bando faz , só pra Ati gir seu pai !!mas estamos orando por você ! Esse bando de canalhas vai pagar por tudo que eles vem fazendo , sonora denegrir a imagem de vocês !! Mas eles vão pagar porque com Deus não se brinca !! Vai curtir sua casa linda , que um dia eu vou conhecer pra dar uns mergulhos na sua piscina com meu filho . Amamos água !! Kkkkkkk que Deus te abençoe proteja e guarde, e tbem ao seu pai , que só tem aguentado tudo isso porque é Deus que o sustenta !!

    ResponderExcluir

Obrigado pela sugestão.