Banner Acima Menu INTERNAS

BOLSONARO CONFIRMA PRIORIDADE PARA APROVAÇÃO DA PEC DO VOTO IMPRESSO AUDITÁVEL

Em sua tradicional live de quinta-feira (29), o Presidente teve como pauta principal a FUNAI e ao seu lado estava o seu Presidente, Marcelo Xavier. 
Bolsonaro ironizou manchetes da imprensa que agora querem responsabilizá-lo por não ter orientado os gastos com os recursos destinados aos estado para o combate à pandemia. 
O próprio TCU também apontou para este tipo de responsabilidade por parte do Governo Federal.
Parece piada de mau gosto... O Governo Federal faz um esforço hercúleo para descentralizar recursos, os Governadores fazem mau uso e agora a responsabilidade seria do próprio descentralizador do dinheiro - o Governo Federal. 
Embora o Presidente não tenha mencionado nada sobre as manifestações do próximo dia 1° de maio, ele falou sobre uma das pautas do dia: o voto impresso auditável. 
“A prioridade do governo em 2021 será aprovar a PEC do voto impresso auditável até setembro de 2021, um ano antes das eleições” 
Em almoço que estive ontem e que contou com a presença dos Deputados Federais Major Vítor Hugo, Carla Zambelli e Carlos Jordy, a Deputada Bia Kicis já havia adiantado a prioridade sobre o voto impresso, confirmando a próxima prioridade também: a revogação da PEC da Bengala. 
Participe do nosso canal no Telegram e receba todas as notícias em primeira mão. CLIQUE AQUI

Postar um comentário

0 Comentários