Banner Acima Menu INTERNAS

BOLSONARO GARANTE QUE NÃO VAI TER LOCKDOWN NACIONAL: ‘ ESTOU ME LIXANDO PARA 2022’

Por Afonso Maragoni
Presidente lamentou as mortes, mas disse que o coronavírus vai permanecer e que não é possível ficar vendo o país empobrecer
O presidente Jair Bolsonaro garantiu nesta quarta-feira, 7, que não vai impor um lockdown nacional e que as Forças Armadas não vão ajudar governadores no cumprimento de medidas restritivas. Ele também disse não estar preocupado com as eleições de 2022.
Bolsonaro disse ser necessário buscar alternativas e que não aceitará a política do “fique em casa e fecha tudo”. O presidente lamentou as mortes, mas disse que o novo coronavírus permanecerá por muito tempo e que é necessário conviver com a doença e que não é possível ficar vendo o país empobrecer.
“Estou me lixando para 2022, vai ter uma pancada de candidatos aí, seria muito mais fácil a gente ficar quieto ou se acomodar, não tocar neste assunto ou atender, como alguns querem da minha parte, que eu posso fazer, um lockdown nacional. Não vai ter lockdown nacional”, afirmou.
As declarações foram dadas em visita a Chapecó, em Santa Catarina, onde o prefeito da cidade João Rodrigues (PSD) adota o tratamento precoce contra a covid-19.
Participe do nosso canal no Telegram e receba todas as notícias em primeira mão. CLIQUE AQUI

Postar um comentário

0 Comentários