Banner Acima Menu INTERNAS

COM ARTICULAÇÃO DO VICE GOVERNADOR O DF RECEBERÁ HOSPITAL ACOPLADO COM 100 LEITOS

O Distrito Federal ganhará mais um hospital acoplado que aumentará a capacidade de leitos. A conquista foi após o vice-governador Paco Brito a frente da cordenação do comitê “TODOS CONTRA O COVID”.
A obra será concluída em 30 dias, com espaço para 100 leitos. Em 2020 Paco foi o responsável por conseguir o hospital acoplado de Ceilândia. O novo hospital só foi possível após duas redes hospitalares entrarem no projeto e ofertarem a doação, onde cada uma ofertou R$ 2 milhões de reais, para as obras.
O governador Ibaneis anunciará nesta quinta-feira, o novo projeto, como também mais uma doação do Banco de Brasília, que através de seu presidente Paulo Henrique Costa, anunciará mais R$ 3 milhões para a construção do hospital. Totalizando mais de 7 milhões de reais em doações, a construção do hospital, onde futuramente aumentará o número de pessoas atendidas com Covid.
O Hospital ficará como legado a população, uma vez que eles não serão desmontados, e futuramente poderão servir para uma futura UPA.
Participe do nosso canal no Telegram e receba todas as notícias em primeira mão. CLIQUE AQUI



Postar um comentário

0 Comentários