Banner Acima Menu INTERNAS

COMERCIANTE REAGE E NEUTRALIZA BANDIDO EM ASSALTO

O comerciante que reagiu a um assalto e atirou no ladrão, em Belo Horizonte (MG), na útima quarta-feira (31), tem registro da arma usada para se defender do criminoso. A validade é até 2030. O homem prestou depoimento e foi liberado em seguida.
O assaltante, que tem 29 anos, foi atingido por dois disparos nas costas e segue internado. Ele será encaminhado ao sistema prisional após receber alta.
A Polícia Civil trata o incidente como legítima defesa. Uma das provas é o vídeo da câmera de segurança, instalada na loja de celulares do comerciante. Nas imagens, é possível ver que o criminoso entra na loja fingindo que seu celular está com problemas. Ele entrega o aparelho à vítima, que dá uma breve verificada e devolve o telefone ao criminoso.
Neste momento, o ladrão aponta uma arma para o comerciante, que não reage e se afasta do balcão da loja. O assaltante vasculha gavetas e pega alguns itens. Ao tentar fugir, o pequeno empresário saca uma arma e atira três vezes, atingindo, com dois tiros, o bandido, que cai na calçada em frente à loja.
A Polícia Militar e o Samu foram chamados para socorrer o criminoso, que foi levado para o hospital. Após investigações, a polícia descobriu que o ladrão tinha um comparsa (que o aguardava em uma moto e fugiu após os disparos). Ele foi identificado, localizado e preso.
Fonte: Pleno News
Participe do nosso canal no Telegram e receba todas as notícias em primeira mão. CLIQUE AQUI

Postar um comentário

0 Comentários