Banner Acima Menu INTERNAS

CPI DA COVID JÁ NASCE VICIADA, AFIRMA EDUARDO BOLSONARO

Em entrevista à jovem Pan, deputado afirmou que o presidente Jair Bolsonaro não errou na pandemia
Nesta sexta-feira (30), o deputado federal Eduardo Bolsonaro falou sobre a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid e afirmou que ela já “nasce viciada, não só pela reputação de algumas figuras que a integram, mas também pelo claro interesse que possui”. Em entrevista ao programa Pânico, da Jovem Pan, ele ainda lembrou que o Brasil está entre os países que mais vacinam.
– O relator da CPI, Renan Calheiros, tem um filho que pode ser investigado por ser governador de Alagoas. Agora, será que ele terá a parcialidade necessária para julgar o filho? Claro que não. Basta invertermos os papéis. Imagina se Flávio Bolsonaro fosse nomeado relator da CPI. Diriam que a comissão passaria a mão na cabeça do presidente – apontou o deputado.
Eduardo Bolsonaro então falou sobre a vacinação contra a Covid-19
– Não houve omissões, estamos entre os países que mais vacinam no mundo. Todos os países vizinhos ao nosso gostariam de ser o Brasil – apontou.
O deputado ainda negou que o presidente Jair Bolsonaro tenha cometido qualquer erro na condução da pandemia.
– De maneira alguma Bolsonaro errou na condução da pandemia. Desde o início, ele diz que a saúde e a economia devem andar lado a lado, mas o chamavam de genocida. Atualmente, este discurso do presidente é reconhecido em todo o mundo – ressaltou.
Fonte: Pleno News
Participe do nosso canal no Telegram e receba todas as notícias em primeira mão. CLIQUE AQUI

Postar um comentário

0 Comentários