Banner Acima Menu INTERNAS

VOTO IMPRESSO PRECISA SER APROVADO, POIS PESQUISAS JÁ COLOCAM LULA NO PLANALTO


Por Bombeiros DF
Após o Supremo Tribunal Federal anular todo o processo da Lava Jato que condenava o ex presidente Lula, convertendo a operação em Lava Lula; institutos de pesquisas já começam a colocá-lo como Presidente da República eleito em 2022.
A última pesquisa divulgado pelo PoderData apontou em sua simulação que Lula vence Bolsonaro no 2º turno nas eleições de 2022. A pesquisa também colocou Luciano Huck vitorioso no 2º turno contra Jair Bolsonaro. Porém, no início de 2021 as pesquisas demostravam a vitória de Bolsonaro em todas as situações.
As novas pesquisas divulgadas recentemente já servem para bagunçar a cabeça da população, uma vez que a situação vai mudar mais a frente porque começarão a ser frequentes as pesquisas dando vitória para Lula e desgastando a imagem do presidente Jair Bolsonaro pela mídia, impondo assim uma queda em sua popularidade.
Lula será colocado como injustiçado após todas as anulações de processos serem efetivadas na operação Lava Lula e com a ajuda da imprensa irá fazer com que o eleitorado brasileiro sofra uma lavagem cerebral.
O voto impresso mas do que nunca neste momento é essencial, pois sem ele não existe garantias para 2022, pois pesquisas manipuladas poderão dar base para uma eleição fraudada. O voto auditável é a única forma de provar o voto válido, uma vez que ele poderá ser contato manualmente caso ocorra fraude, informações ficarão como rastro, dando total transparência nas eleições de 2022.
Para que o voto impresso tenha efetividade ele precisa passar por um longo caminho na Câmara Federal e Senado Federal e tem que ser aprovado até outubro de 2021.
Participe do nosso canal no Telegram e receba todas as notícias em primeira mão. CLIQUE AQUI

Postar um comentário

0 Comentários