PT FOI UM DOS MAIORES FINANCIADORES AO COMUNISMO APÓS 2º GUERRA MUNDIAL

Bombeiros DF
A população brasileira tem o conhecimento que o partido dos Trabalhadores- PT provocou um rombo trilionário nas contas públicas do Brasil enquanto comandou o país entre 2003 e 2016. E a grande pergunta é: Onde foi parar o dinheiro roubado pelo PT?
Grande parte desse valor que sumiu dos cofres públicos foi usado para um dos maiores financiamentos do comunismo após a 2º guerra mundial, justamente nos anos em que o PT comandou o país; bilhões de reais foram enviados para ditaduras comunistas.
Vale ressaltar que os comunistas são os responsáveis pelo maior genocídio do planeta com  mais de 100 milhões de pessoas mortas, porém atualmente o comunismo não vive sem o dinheiro do capitalismo.

Os empréstimos cedidos pelo PT nos anos em que governou o Brasil foram para países com alinhamento ideológico como Nicarágua, Venezuela, Cuba, Bolívia, República Dominicana, Moçambique e Angola. Esses países receberam bilhões de reais para financiar o comunismo em seus governos,  um cúmulo da distorção ideológica no manejo do dinheiro dos impostos, dinheiro do trabalhador brasileiro. Os empréstimos cedidos pelo PT nos anos em que governou o Brasil, foi um verdadeiro financiamento ao genocídio.
Como sempre o PT segue a cartilha, acuse os adversário do que você é responsável.

Muitos valores de empréstimos realizados pelo BNDES, praticamente 30% deles, foram repassados para países comunistas com irregularidades, o dinheiro brasileiro que foi emprestado com desconto para estes países foi motivo de investigação pelo Tribunal de Contas da União. As investigações apuraram que os empréstimos a estes países foram cobrados algo em torno 5% ao ano, uma vez que na época o Brasil pagava uma taxa em torno de 9,5% ao ano. E o mais incrível é que o Brasil ficava como fiador dos empréstimos e caso fosse executado usaria o Fundo de Garantia e exportação do Brasil.
Não podemos deixar de falar de Eike Batista, responsável por pegar um empréstimo de 10 bilhões de reais, valores que poderiam ser usados em hospitais públicos por exemplo.
O dinheiro emprestado era usado para aumentar a estruturas dos países através de obras executadas por empreiteiras brasileiras ligadas ao Lula. Após a Lava Jato, a linha de financiamento virou alvo de críticas da oposição que acusava o favorecimento de países com alinhamento ideológico com o PT e de construtoras que participavam do sistema de corrupção.
Os fatos foram revelados pelo presidente Bolsonaro, comprova que o PT não é somente um partido político, é também uma forma de financiar o comunismo mundial por onde pega dinheiro do trabalhador e investe em países que exterminam a “vida humana”.
A batalha não está entre Lula e Bolsonaro e  sim entre o bem e o mal.
Vejam alguns repasses:
Governo de Cuba (Porto de Mariel) — 3,5 bilhões
Governo da Venezuela — 11,5 bilhões
Governo da Nicarágua — 4 bilhões
Governo da Argentina — 4 bilhões
Assista o vídeo do programa, O Brasil precisa Saber, com Eudardo Bolsonaro e Onyx Lorezoni, e tenha mais conhecimentos sobre os fatos citados acima.

Participe do nosso canal no Telegram e receba todas as notícias em primeira mão. CLIQUE AQUI