Banner Acima Menu INTERNAS

TODO COMUNISTA É GENOCIDA

Por Olavo de Carvalho
E por isso mesmo gosta  de diluir o significado dessa palavra, para que pensem que todo mundo é monstro assassino como ele
1. A universidade brasileira é, em essência, uma ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA empenhada na destruição sistemática da cultura superior.
2. O Borroso só gosta do voto inauditável, apuração secreta e averiguação impossível, com a transparência de uma placa de chumbo.
3. Antigamente a tecnologia modificava o ambiente material para adaptá-lo às necessidades humanas. Hoje ela cria necessidades materiais para adaptar a elas o ser humano.
4. Segundo a Óia, voto auditável é "pauta ideológica" e "obsessão bolsonarista". Mandar essa gente à merda é redundância.
5. Todo comunista é genocida, e por isso mesmo gosta  de diluir o significado dessa palavra, usando-a fora de contexto para que pensem que todo mundo é monstro assassino como ele.
6. Os comunistas ainda dominam a grande mídia, as universidades e o sistema judiciário.  O povão está com o Bolsonaro, mas a elite falante e mandante É DELES.
7. Repito: O comunismo matou mais gente do que duas guerras mundiais somadas a todas as epidemias e catástrofes naturais do século XX. Quem não entende que comunismo é maldade assassina não tem maturidade para opinar sobre coisa nenhuma.
8. Qualquer tolerância para com o comunismo é tão criminosa quanto ele.
9. Os pecados do capitalismo são reais, mas, comparados ao comunismo, começam a parecer virtudes.
10. Tudo no mundo tem um lado positivo. Se você gosta de queimar os meus livros, talvez o seu impulso incendiário passe a fazer isso em vez de queimar sua própria rosca.
11. Fingir que assassinos compulsivos são concorrentes democráticos legítimos é a doença mental crônica da direita.
Participe do nosso canal no Telegram e receba todas as notícias em primeira mão. CLIQUE AQUI

Postar um comentário

0 Comentários