Banner Acima Menu INTERNAS

APRESENTADOR DO MASTERCHEF CAUSA ALVOROÇO NA “ESQUERDALHA” COM APENAS UMA PERGUNTA

O versátil Henrique Fogaça, chef de cozinha, empresário, skatista e cantor brasileiro, que atualmente é conhecido por ser um dos jurados da versão brasileira do talent show culinário MasterChef, transmitido pela Band, usou a sua conta no Facebook para fazer uma pergunta aos seus seguidores:
“Com sinceridade, o que você acha da atual situação de Cuba e Venezuela?”
As diversas respostas dos usuários deixaram claras as preocupações com a possibilidade de o Brasil enveredar pelo mesmo caminho:
“Deve ser a pior coisa do mundo viver em Cuba, Coréia do Norte e Venezuela”, comentou um internauta.
“Infelizmente reflete o modelo adotado pelos seus líderes... Comunismo pro povo e capitalismo para eles ... Pobre nação”, declarou outro.
“Apenas uma amostra do que são países comunistas! Seria bom se os Brasileiros leigos sobre o assunto ou de conhecimento duvidoso aprendessem com o exemplo e acordassem enquanto é tempo! Eu ODEIO o comunismo!”, escreveu mais um.
Vamos fazer o seguinte, quem defende esses países vão pra lá e a gente trás os que querem fugir desses malditos pra cá!!!! Olha que maravilha que ia ser, as pessoas deviam ter vergonha na cara antes de falar que no Brasil tem alguma repressão...”, disse outro.
“Horrível, deplorável e espero que isso nunca chegue aqui. Olhem os candidatos e quem eles apoiam, tirem suas conclusões” apontou ainda outro.
A "esquerdalha" não gostou nada da indagação e logo ficou alvoraçada. Inclusive, uma campanha difamatória contra Fogaça já se iniciou.
Ao que parece, surge uma voz lúcida dentro da velha imprensa...
Participe do nosso canal no Telegram e receba todas as notícias em primeira mão. CLIQUE AQUI 
Leia também: BRASIL É O PAÍS ONDE PARTIDOS MAIS SUGAM RECURSOS PÚBLICOS

Postar um comentário

0 Comentários