Banner Acima Menu INTERNAS

‘BARROSO FALA TANTO EM CIÊNCIA E SE CONSULTAVA COM JOÃO DE DEUS’

Por Gabriela Doria
Jair Bolsonaro criticou contradições do ministro e seus colegas de STF
O presidente Jair Bolsonaro criticou, durante entrevista à rádio Guaíba na quarta-feira (7), as contradições das decisões de ministros do Supremo Tribunal Federal sobre casos polêmicos. Como exemplo, Bolsonaro citou o julgamento no STF que decidiu que amantes não têm direito à pensão por morte do parceiro.
Ao comentar o caso, Bolsonaro citou os ministros que votaram a favor das amantes: Cármen Lúcia, Rosa Weber, Edson Fachin, Marco Aurélio e Luís Roberto Barroso.
– Um ministro como o Barroso… Pelo amor de Deus! O que esse cara faz no Supremo Tribunal Federal? Ele quer destruir a nossa democracia. […] O Barroso fala tanto em ciência, mas se consultava com o [médium] João de Deus – disparou Bolsonaro.
Em seguida, o presidente da República também citou as ministras Rosa Weber e Cármen Lúcia.
– Rosa Weber… mulher. Meu Deus do céu! Cármen Lúcia… mulher votando a favor de amante – observou Bolsonaro.
Ainda segundo ele, “é direito” dos ministros votarem conforme suas convicções, no entanto, não significa que seja ético.
– É como um advogado… Eu não sou advogado, mas, se eu fosse, não defenderia pedófilo. É direito do advogado defender um pedófilo, mas eu, como advogado, por questão de ética, não defenderia – comparou.
Fonte: Pleno News
Participe do nosso canal no Telegram e receba todas as notícias em primeira mão. CLIQUE AQUI 

Postar um comentário

0 Comentários