Banner Acima Menu INTERNAS

BOLSONARO REAGE À DECISÃO DO STF : “A FORÇA E MUITO MAIOR PARA O NOSSO LADO”

 
Durante conversa com apoiadores na chegada ao Palácio do Planalto, o presidente Jair Bolsonaro ameaçou entrar para o ‘vale tudo’ no Brasil.
A fala do mandatário é uma reação ao novo inquérito aberto pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), que mira seus filhos Flávio Bolsonaro, senador da República, e Carlos Bolsonaro, vereador da cidade do Rio de Janeiro.
“As nossas práticas, como diferem muito dos [governos] anteriores, a pressão vem para cima da gente, pra cima da família. [Foi aberto um] inquérito especial para dois dos meus filhos hoje: ‘o mais velho e o 02 sobre Fake News. Não tem problema. Se jogarem fora das 4 linhas da Constituição, entramos no ‘vale tudo’ no Brasil. Se é ‘vale tudo, é vale tudo’”, afirmou.
“Então, esse negócio de prender esposa, irmãos e filhos é das ditaduras. Não acha o cara em casa, prende a esposa e prende os filhos. Então, se a ideia for essa, se avançarem, entro no campo minado chamado ‘vale tudo’. E no ‘vale tudo’, ‘vale tudo’ para os dois lados”, disse.
Entrou também no radar de Bolsonaro a suposta articulação dos ministros Edson Fachin, Luis Barroso e Alexandre de Moraes para tentar impedir a implantação do voto impresso no Brasil. Sem citar nomes, Bolsonaro disse que querem eleger Lula na fraude.
“Eu quero fazer tudo pelo voto honesto. Eu não me importo em entregar o governo ano que vem, seja para quem for, mas no voto honesto. Na fraude, não! Tiraram Lula da cadeia, tornaram ele elegível, para ser presidente na fraude. Isso não vai acontecer”, afirmou Bolsonaro.
“Alguns querem que eu tome medidas drásticas. Olha, eu não vou chutar o pau da barraca, mas se chutarem, eu acho que a força é muito maior para o nosso lado”, disse.
Participe do nosso canal no Telegram e receba todas as notícias em primeira mão. CLIQUE AQUI 


Postar um comentário

0 Comentários