Banner Acima Menu INTERNAS

MORAES, MAIA E VICE DE DORIA SÃO FLAGRADOS EM REUNIÃO FORA DA AGENDA EM SP

Por Marcos Rocha
Encontro foi registrado em uma churrascaria localizada na capital paulista.
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), foi flagrado durante encontro informal com o deputado federal Rodrigo Maia (sem partido) e com o vice-governador paulista, Rodrigo Garcia (PSDB), nesta última segunda-feira (9). A informação é do Brasil Sem Medo.
A reunião, que não constou na agenda oficial, aconteceu na capital paulista, em uma churrascaria na região dos Jardins. No mesmo dia, Maia concedeu uma entrevista à CNN Brasil em que tece críticas ao presidente Jair Bolsonaro e defende os ministros da Suprema Corte.
“[O presidente] ataca o ministro Barroso e tem pouca coragem de atacar o ministro Moraes. [Isso] prova uma covardia dele, porque sabe que o ministro que relata os inquéritos das fake news, [dos] atos antidemocráticos, é o ministro Alexandre de Moraes… [Isso] mostra que ele não é tão corajoso”, disparou, na ocasião.
O encontro não oficial, registrado um dia antes de a Câmara dos Deputados votar a proposta de voto impresso auditável, foi confirmado pelas assessorias de Maia e Garcia, segundo o jornalista Caio Barbieri. O gabinete de Moraes foi acionado, mas ainda não respondeu aos questionamentos da imprensa.
Participe do nosso canal no Telegram e receba todas as notícias em primeira mão. CLIQUE AQUI 

Postar um comentário

0 Comentários