Banner Acima Menu INTERNAS

LUCIANO HANG RESPONDE RENAN CALHEIROS: “VOCÊ TÊM NARRATIVAS, NÃO FATOS”

Por Cristian Derosa
Senadores se irritaram com o empresário e após respostas contundentes, acusaram Hang de usar roupas de outras cores em fotos antigas
Em depoimento na CPI da Covid, nesta quarta-feira (29), o empresário Luciano Hang respondeu a questionamentos sobre sua atuação em favor do governo federal, nos quais o relator Renan Calheiros fez afirmações controversas. Diante delas, Hang afirmou que os senadores não têm provas do que afirmavam.
"Vocês têm narrativas, não fatos", disse Hang. "Narrativa é uma coisa, fatos são outra", disse em resposta à fala de Renan de que a CPI dispunha de "documentos".
Renan Calheiros acusou o empresário de promover "tratamento ineficaz" e de utilizar a morte da sua mãe para isso. Hang explicou que sua mãe não utilizou o tratamento preventivo porque tinha fragilidades de saúde. Os senadores mostraram não saber que a mãe de Luciano teve covid, embora tivessem perguntas e conclusões a respeito.
Os senadores ficaram visivelmente irritados ao serem respondidos e acusaram Hang até mesmo de não usar roupas verde-amarelas antes das eleições. A CPI mostrou fotos do empresário utilizando roupas com cores diferentes, fugindo completamente do tema da sessão.
Ao ser acusado de "matar pessoas pelo seu ego", Luciano Hang lembrou ter enviado oxigênio para Manaus, cidade de Omar Aziz. A sessão continuou com ataques diretos ao empresários por parte do presidente da Comissão.
Confusão mental de senadores
Em determinado momento, o microfone de Hang foi desligado e Renan Calheiros decidiu-se pela própria versão dos fatos e mudando de assunto em seguida, criando uma confusão. Diante das tentativas de aplicar a narrativa, o empresário pegou um papel e uma caneta e começou a desenhar dizendo: "eu vou desenhar". 
O empresário diz que os senadores estão sendo "levados ao erro". Hang explicou a diferença não compreendida entre tratamento preventivo e tratamento precoce, sendo o primeiro antes de contrair a doença e o outro depois. Os senadore permaneceram simulando não entendimento e buscando encontrar "erros".
O senador Girão lembrou que no dia em que os infectologistas vieram à CPI explicar sobre a diferença entre os tratamentos, senadores da oposição, como Renan Calheiros, se retiraram da sessão.
Fonte: Brasil Sem Medo
Participe do nosso canal no Telegram e receba todas as notícias em primeira mão. CLIQUE AQUI 

Postar um comentário

0 Comentários