Banner Acima Menu INTERNAS

- PUBLICIDADE -

O mundo vê a verdadeira face de Biden e clama por Trump...

Trump é um homem forte de posicionamentos e ações. Taxado pela grande mídia de extremista, radical e louco, sempre foi tratado como um verdadeiro perigo à paz mundial. Como se por qualquer desagrado, fosse apertar o botão da terceira grande guerra e se divertir com uma possível carnificina. Esta narrativa porém, não se sustenta quando analisamos fatos. 
Trump em quatro anos freou os impulsos bélicos e ambiciosos de países como Irã e Coréia do Norte, e manteve o controle do Afeganistão. 
No Irã, após ataques de terroristas a militares e diplomatas americanos, inclusive com a invasão da embaixada dos EUA em Bagdá, Trump abateu o General Suleimani, um dos líderes e maiores terroristas do Irã e possível mandante destes ataques. A ação não necessitou sequer de mobilizacão de tropas americanas, sendo utilizado um drone. As ameaças de retaliações por parte dos terroristas foram inúmeras, mas nunca se concretizaram.
Quando Kim Jong-Un, ditador da Coréia do Norte a qual Trump chamou de "homem foguete", ameaçou o mundo com seus programas nucleares, Trump não se intimidou e avisou publicamente que os EUA estavam prontos, dispostos e aptos a destruir totalmente a Coréia do Norte. Depois de se preparar para a guerra, Trump estabeleceu um acordo de paz numa visita ao país, na qual se tornou o primeiro presidente americano a pisar na Coréia do Norte. 
Saiu da Presidência sem ter feito sequer uma guerra. 
Biden, por outro lado, foi taxado pela grande mídia como o homem promovedor da paz e valorizador das vidas humanas. Sensato, era o equilibrado e racional que os EUA precisava após o "grosseiro" Trump. 
Em apenas dois anos, ressuscitou a ditadura imposta pelo Talibã no Oriente Médio e assistiu passivamente a Rússia invadir a Ucrânia, após incentivar esta mesma Ucrânia a entrar para a OTAN, prometendo apoio em caso de retaliações russas. Apoio que não veio, ou até o momento está sendo patético. 
Biden em apenas dois anos já ajudou a gerar guerras e conflitos. 
Nas ações policiais, há uma máxima de que "quanto mais força demonstrar, menos precisará usar". Em uma operação numa comunidade com apenas 4 policiais, provavelmente a investida criminosa será muito maior do que se esta mesma operação fosse realizada com 40 policiais. 
Na política mundial é semelhante. Não adianta esperar que tudo se resolva com palavras bonitas e bandeiras brancas. É preciso demonstrar força e no mínimo a mesma disposição para enfrentar as ameaças e seus autores, afinal, a história recente nos mostra que os covardes só temem os loucos.
Receba de forma ágil todo o nosso conteúdo, através do nosso canal no Telegram! 

Postar um comentário

0 Comentários