Banner Acima Menu INTERNAS

“Por que Bolsonaro deve ser reeleito?”:

A apenas 8 meses das eleições, ainda paira no ar um incerteza natural quanto ao futuro das eleições presidenciais de 2022.
De um lado, Bolsonaro, e do outro, todo o sistema.
Pesquisas eleitorais indicam algo diferente do que se vê quando os dois principais candidatos vão às ruas. Ou melhor, quando Bolsonaro é ovacionado pelo povo onde quer que vá, e Lula sequer pode colocar o pé fora de casa, sob pena de ser severamente hostilizado.
No sistema podemos incluir todos os candidatos adversários, a imprensa tradicional (em convulsão pela crise de abstinência) e militantes esquerdopatas (hipnotizados por ideologias e narrativas), dentre outros categorias do “establishment”.
Em live realizada nesta sexta-feira (4), no Canal Os Bastidores de Brasília, o Professor Anderson Oliveira respondeu por que Bolsonaro será reconduzido à presidência:
“Ele será reeleito não por ser o Bolsonaro, mas por representar um governo de transição contra o sistema.”
Em sua análise, Oliveira evidenciou que o que mais importante para a maioria da população é um governo de transição que rompa com a cleptocracia sem controle e promova a transição para um Estado de Direito.
“A maioria da população é conservadora, sensata e honesta, e deseja recuperar a governabilidade contra a ação do “mecanismo” e da “juristocracia”. 
Bolsonaro conseguiu fazer um governo dentro das “quatro linhas” da Constituição, o que não é fácil, mas importante para dar estabilidade às instituições do país.
Sempre há incerteza quanto a uma eleição, mas o povo deve se manter focado e acreditar que pode continuar promovendo as mudanças que o Brasil precisa.
Receba de forma ágil todo o nosso conteúdo, através do nosso canal no Telegram! 

Postar um comentário

0 Comentários