Banner Acima Menu INTERNAS

- PUBLICIDADE -

Candidato do PDT ao governo de SP tenta culpar Bolsonaro por pandemia e leva dura invertida ao vivo

O ex-prefeito do município de Santana de Parnaíba e atual pré-candidato ao governo de São Paulo, Elvis Cezar, do PDT, tentou culpar o presidente Jair Bolsonaro pelas mortes causadas pela pandemia de Covid-19 e levou uma dura e humilhante invertida durante participação ao vivo no programa Pânico da Jovem Pan News. 
“Eu tenho uma restrição com o governo Bolsonaro, de uma forma muito séria, a respeito do tratamento da pandemia. Aliás, Santana de Parnaíba, na minha gestão, foi a cidade que menos morreu pessoas com Covid em toda a região metropolitana do estado de São Paulo”, disse o político.
Pressionado, Elvis Cezar, que reconheceu ter apoiado e votado em Bolsonaro nas eleições de 2018, acabou gaguejando e ficando sem resposta quando o âncora do programa, Emílio Surita, desmontou sua narrativa: 
“Mas ele mandou o dinheiro pra você, mandou respirador, mandou tudo. Se morreu, foi você que matou. Você que era o gestor, não era o Bolsonaro. Se morreu, foi sua culpa.” 
Vale destacar ainda o quanto Elvis Cezar foi antagônico em suas afirmações, culpando Bolsonaro pelos óbitos, ao mesmo tempo em que afirmava que sua cidade foi a que menos teve mortes, o que só foi possível, olhem só, justamente com o apoio financeiro e logístico do governo federal. 
Surita foi cirúrgico e calou não apenas o político esquerdopata, como todos os que insistem na mesma narrativa furada. 
Veja o vídeo:
Receba de forma ágil todo o nosso conteúdo, através do nosso canal no Telegram!

Postar um comentário

0 Comentários