Banner Acima Menu INTERNAS

- PUBLICIDADE -

Bolsonaro mostra para Lula como deve ser o tratamento entre policiais e bandidos

Por Jota Jackson
Neste domingo, dia 1 de maio o ex-presidiário Lula voltou a falar sobre policiais, mas dessa vez para pedir desculpas. Vale lembrar que recentemente o petista durante um discurso para militantes de esquerda ao fazer ataques contra Bolsonaro disparou que “Bolsonaro não gosta de gente, ele gosta e policiais.”
Após ser massacrado pelas forças policiais o ex-presidiário usou seu Twitter para pedir desculpas. “Eu ontem cometi um erro quando quis dizer que Bolsonaro não gosta de gente, só de polícia. Gostaria de pedir desculpas aos profissionais da segurança. Eu que vivo pedindo que a imprensa admita seus erros contra mim, não poderia deixar de pedir desculpas pelo meu erro.” Escreveu o petista.
Bolsonaro rebate Lula após declaração bizarra contra policiais
Usando também suas redes sociais o Presidente Jair Bolsonaro postou um vídeo em que aparece defendendo o combate a bandidagem no Brasil. Além disso deixou legenda dando uma “alfinetada” no ex-presidiário após as declarações onde Lula diz que policias não seriama gente.
“Enquanto uns acham que policial não é gente e que tem que soltar jovens ladrões, traficantes e latrocidas, nós sempre defendemos o cidadão de bem. Boa noite a todos!” Escreveu Bolsonaro.
“Esse vídeo foi o primeiro grande passo para sua vitória em 2018, representou pensando todos os brasileiros de bem!” Comentou um internauta.
Fonte: News Atual
Receba de forma ágil todo o nosso conteúdo, através do nosso canal no Telegram!

Postar um comentário

0 Comentários