Banner Acima Menu INTERNAS

Maurício Pardal a Força da Tropa do DF na Segurança Pública

O Policial Militar Maurício Pardal tem se destacado na Segurança Pública do Distrito Federal.
O Militar fez praticamente quase todos os cursos da Polícia Militar como: ROTAM, CTOP, Força Nacional, Operação de Fronteira, Operações em Inteligência, Motociclista entre outros. 
O militar recebeu 11 medalhas em sua carreira, diante de varias apreensões de armas de fogo garantindo  à segurança da sociedade.
Em suas rondas policiais, o militar conseguiu junto com sua guarnição retirar toneladas de drogas das ruas do Distrito Federal.
Como um guerreiro que busca o bem da tropa, sempre se colocou a frente das principais demandas, o que levou a ficar várias horas e dias respondendo apurações militares. Sabendo que o castigo dos bons que não fazem política é ser governado pelos maus, encarrou a missão de sair  candidato a deputado distrital pelo PSC com o número 20.191.
Sua candidatura visa afastar os velhos costumes políticos que sempre incomodaram os militares.
Para Maurício, ter um mandado de deputado distrital é ir adiante no compromisso com seus irmãos de farda, desde já, o policial firma o compromisso de não trocar votos em plenário por cargos no governo.
Entre várias autoridades o militar foi um dos convidados para assistir a pré estreita do filme “ENTRE LOBOS” da Brasil Paralelo, em que a produtora do filme fez questão de gravar um vídeo com o militar.
Receba de forma ágil todo o nosso conteúdo, através do nosso canal no Telegram!

Postar um comentário

0 Comentários