Banner Acima Menu INTERNAS

Bolsonaro: “Minha eleição foi um milagre”

Em entrevista a Tucker Carlson, presidente Jair Bolsonaro responde aos críticos, fala das eleições e convida Fox News a se estabelecer no Brasil
Em entrevista para o programa Tucker Carlson Tonight, da rede Fox News, o presidente Jair Bolsonaro declarou que sua eleição foi tão milagrosa quanto sua recuperação após o atentado de setembro de 2018.
O presidente Bolsonaro defendeu sua política durante a crise da covid-19. “No Brasil, governadores sentiram o gosto de agir como ditadores, obrigando todos a ficar em casa”. Declarou que “a esquerda está desesperada porque estamos indo muito bem. Se a esquerda voltar ao poder nunca mais vai sair”.
Ainda sobre as eleições deste ano, Bolsonaro disse que “pesquisas como a da DataFolha são usadas para anexar algum elemento de credibilidade a uma possível manipulação de votos”. Sobre a Amazônia, declarou que é “impossível cuidar de cada metro quadrado”, e convidou seus críticos a sobrevoar a região e encontrar uma única queimada.
O presidente Bolsonaro citou o programa Pingos nos Is, da Jovem Pan, como exemplo de imprensa independente. E aproveitou a entrevista para fazer um convite: “A Fox News seria muito bem-vinda ao Brasil”.
Receba de forma ágil todo o nosso conteúdo, através do nosso canal no Telegram!


Postar um comentário

0 Comentários