INCÊNDIO ATINGE LOJA NA ÁREA CENTRAL DE SOBRADINHO

Um incêndio ocorrido em uma loja de Sobradinho chamou a atenção de comerciantes, pedestres e moradores da região. O caso aconteceu na tarde desta quinta-feira (28/12), na Avenida central da cidade, próximo às Casas Bahia.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros atuou contra a propagação das chamas. De acordo com a corporação, não houve registro de vítimas. Segundo informações preliminares da Polícia Militar, o incêndio começou depois que funcionários da loja começaram a trabalhar com solda.
Os bombeiros confirmaram que o fogo atingiu um depósito que fica na parte superior do estabelecimento. Às 20h, as chamas foram controladas. Ao todo, nove viaturas e 40 militares trabalharam no local. A Polícia Civil foi acionada para investigar as causas do problema.

1. Boa noite Primeiramente quero deixar aqui os agradecimentos por terem controlado a Propagaçao do incedio de ontem na quadra central de sobradinho 1 so tenho dizer uma coisa aos Militares que atuaram nessa Missao o meu muito obrigado por terem Prontamente atendido o chamado de Socorro um feliz Ano novo para a Corporaçao e Que Deus ilumine a todos que se dispuseram a esta ali Preocupado com o bem de todos e de todas naquele setor !!!!

Obrigado pela sugestão.