PSDB ABRE PROCESSO DE EXPULSÃO DE ABADIA POR TRAIÇÃO

Por Edgar Lisboa
A executiva do PSDB de Brasília aceitou representações de traição da ex-governadora Maria de Lourdes Abadia e abriu processo de expulsão do partido.
.A medida foi encaminhada pelo presidente do diretório regional deputado Izalci Lucas.Abadia e mais três vão a julgamento. Outra acusada Ludmila pediu perdão e foi anistiada.

O governador do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg criou a Secretaria Especial de Assuntos Estratégicos para ser comandada pela ex- governadora Maria de Lourdes Abadia (PSDB). Esse foi o primeiro cargo público de Abadia desde 2007, quando deixou o Buriti.