WANDO LOBATO DESISTE DE CANDIDATURA E DECLARA APOIO A KLESLEY GARCIA

Muitas pessoas tomaram conhecimento, através da internet, jornais e blogs, de matérias caluniosas e difamadoras contra Wando Lobato em que colocavam como verdade aos seus leitores matérias sem provas e totalmente contestáveis.
Após essa onda de ataques, Wando Lobato tomou a iniciativa de mover processos judiciais, cinco cíveis e três criminais, contra páginas e pessoas que atacaram a sua história de luta e garra, pois não há ato que o desabone.
Com o intuito de preservar sua família, Wando Lobato retira sua candidatura e declara apoio ao nome de Klesley Garcia, membro da comissão 2011 / 2017. Wando Lobato também participou do debate para a escolha do novo nome junto a comissão, que participa desde a sua criação.
O nome de Klesley Garcia continua com a vertente de que se eleito irá trabalhar por um projeto pelo bem coletivo em que visa lutar pelas demandas dos militares do Corpo de Bombeiros, principalmente daqueles que mais contribuíram no passado pelos benefícios de hoje, pois o topo sendo beneficiado a base também será.
Klesley Garcia também lutará contra as injustiças que existem e que possam aparecer no futuro contra a família bombeiro militar , independente de graduação ou posto, como projetos que visam prejudicar a carreira de militares e retirada de benefícios, ele também irar lutar pela convocação de todos os aprovados no concurso do CBMDF 2017, pois para a comissão 2011/2017 isso e primordial para o Corpo de Bombeiros.
    Leia também: BOMBEIRO MILITAR DESBANCA CACIQUES E VENCE ENQUETE DE INTENÇÃO DE VOTO NA REGIÃO DE SAMAMBAIA

1. Finalmente teremos um candidato com chances claras de ser eleito. Cidadão carismático, altruísta, instrutor CBMDF e um pai exemplar. Moradores de Samambaia já declararam apoio ao Klesley. Parabéns.

Obrigado pela sugestão.