VIATURA CAPOTA E DEIXA QUATRO AGENTES DO SISTEMA PRISIONAL DO GOIÁS FERIDOS.

Por Bombeiros DF
Uma viatura do Sistema Penitenciário do Goiás capotou na tarde desta quinta-feira(15) e deixou quatro agentes feridos próximo ao Engenho das Lages-GO.  A viatura realizava o transporte de um detento de Anápolis para Luziânia, quando perdeu o controle e caiu em uma ribanceira.
O Agente Farlei foi ejetado da viatura. Ele recebeu os primeiros socorros dos bombeiros e estava com um corte profundo na orelha, edemas na face esquerda e no crânio, também foi identificado dor na perna esquerda com suspeita de fratura. Ele foi transportado pelo helicóptero dos Bombeiros para o hospital de Base.
O Segundo agente atendido foi o Srº Maicon, recebeu os primeiros socorros no local e foi identificado com um corte extenso no crânio e na face.
O terceiro agente, Srº Jailton, recebeu os primeiros socorros e foi constado dores na coluna lombar com suspeita de TCE, foi transportado pelos bombeiros para o hospital do Gama, consciente e orientado.
O quarto agente, Srº Fagner, estava com um hematoma na cabeça e foi transportado para o hospital do Gama.
O policiamento no local foi realizado pela PMDF, que também enviou uma aeronave para dar apoio ao socorro.
Aguardando mais informações