Banner Acima Menu INTERNAS

BOLSONARO SE REÚNE COM GENERAIS PARA GARANTIR A SEGURANÇA DO PAÍS


Por Lucia Sweet
O Presidente Bolsonaro se reuniu neste sábado (9), com o Ministro da Defesa, general Fernando Azevedo e Silva, os comandantes do Exército, general Edson Leal Pujol, da Marinha, almirante de esquadra Ilques Barbosa Junior, da Aeronáutica, tenente-brigadeiro do ar Antonio Carlos Moretti Bermudez, o general Augusto Heleno, do Gabinete de Segurança Institucional e o general Luiz Eduardo Ramos Baptista Pereira, da Secretaria de Governo.
Ninguém subestima uma organização criminosa que movimentou R$ 8 TRILHÕES, segundo matéria da Revista Época, publicada em 9 de janeiro de 2017. De acordo com a revista, num levantamento feito por peritos da Polícia Federal de todas as operações financeiras averiguadas nas investigações da Lava Jato. O PIB do Brasil em 2015 alcançou R$ 5,9 trilhões”.
Ou seja, dinheiro não falta para financiar uma guerra. E o estuprador de cabras que não está livre, está apenas solto e continua condenado, mesmo que seus vassalos sigam suas ordens e anulem sua condenação, zurra hoje em comício para que se parta para o ataque e se repita no Brasil os atos terroristas que fizeram no Chile.
O pior é que Zé Dirceu, “agente da inteligência cubana”, afirmou que vão “tomar” o poder.
Não sei porque, deve ser nervoso, mas acabo de lembrar-me daquela antiga musiquinha: “pode vir quente que eu estou fervendo“. Mas na hora de cantar é “Verás que um filho teu não foge a luta” Pátria Amada Brasil.
Para termos Paz precisamos estar preparados para a guerra.
Nas redes sociais, o presidente fez a postagem abaixo:
Fonte: Jornal Cidade On Line

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Intervenção militar já,os militares tem que acabar também com STF urgente aquilo ali não nos serve de nada, alí é local onde bandidos arquiteta seus planos e manobras para saquear o país, urgente acabar com STF.

    ResponderExcluir
  2. Se o governo não tomar atitude logo implantar a intervenção militar,os bandidos vão fazer isso aí quero ver como vamos sobreviver nesse país tomado pelos bandidos petistas.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sugestão.