Banner Acima Menu INTERNAS

A ESCOLHA E SUA!

Por Marcelo Rates 
Lembra quando as propagandas de televisão mostravam lindos navios da Petrobrás, uma usina sendo construída, uma transposição que nunca funcionou e etc?
Pois é... Era O SEU DINHEIRO, que deveria estar sendo usado para pagar melhor os professores, os médicos e construir hospitais, construir escolas, que estava pagando cada segundo de propaganda, e a peso de ouro. Só a Globo recebeu mais de R$ 6 bilhões, o que daria para construir centenas de escolas e hospitais, e ainda melhorar as estradas esburacadas do país..
Você lembra quando a Dilma mandou 32 mil toneladas de arroz para Cuba? Era estoque público pago com o SEU DINHEIRO, e que poderia ter sido doado para brasileiros. Na mesma época jornais falavam que no interior do nordeste tinha gente comendo rato… 
Lembra da grana que foi usada para financiar obras superfaturadas em países socialistas, ,e cujos empréstimos foram posteriormente perdoados? Pois é... Esse dinheiro agora faz falta não é? 
Lembra dos "acordões" feitos com o Congresso Nacional, onde cada Deputado e cada Senador recebia uma bolada pra apoiar o governo? Adivinha só de quem era o dinheiro que pagava isso? O nosso. Quantos hospitais ficavam sem materiais necessários e quantas pessoas morriam nas filas do SUS para que os parlamentares pudessem comer suas lagostas? 
Pois é.. Esse governo ruim que está aí acabou com a farra da propaganda, então os que antes eram beneficiários passam o dia metendo o pau, e você cai nessa conversa. 
Esse governo ruim que está aí também fez estradas usando o Exército Brasileiro, sem superfaturamento e o que sobrou de dinheiro foi investido em outras frentes. 
Esse governo ruim que está aí também não emprestou dinheiro para comunistas, e graças ao que tínhamos em caixa, é que durante a pandemia milhões de pessoas passaram a receber uma ajuda emergencial. 
Esse governo ruim que está aí tem defeitos sim, mas ele tem muito mais qualidades do que defeitos. O Bolsonaro fala bobagens? Fala, eu concordo. As vezes também acho que extrapola. Mas ele não faz aquilo que os governos passados fizeram, que foi falar bonito e nos roubar o tempo todo. 
Com todos os defeitos que ele tem, ainda fico com o atual governo e o apoio. Pelo menos não estou sendo feito de otário e trabalhando pra sustentar os irmãos Marinho, países comunistas, empreiteiras e políticos.
Se arrependeu de ter votado nele? Tudo bem! Quem sabe o Haddad não teria sido melhor, apenas porque você agora está com saudade de trabalhar 5 meses pra sustentar o que eu disse antes? Na próxima você tem a opção de tentar matar a sua saudade, mas aviso... Não será fácil. A grande maioria não tem saudade nenhuma de reviver a maior cleptocracia de todos os tempos. 
Na boa... Prefiro as bobagens daquele que você chama de Bozo, do que eu e você sermos os Bozos nas mãos daqueles que fizeram do país um circo de horrores.
Fonte: JCO

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Infelizmente ainda tem muita gente que pensa ao contrário e isso é inaceitável,mas estamos juntos com Bolsonaro pra um Brasil sem comunista.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sugestão.