Banner Acima Menu INTERNAS

BOLSONARO: “ELES VÃO QUERER EMPURRAR ESSA TROZOBA PRA CIMA DA GENTE”

Por Flávio Morgenstern
Em comentário a Braga Netto, Bolsonaro comentou sobre proposta de abrir o comércio e surpreendeu com termo técnico para a giromba
Um dos trechos da reunião divulgada por Celso de Mello que mais animaram os brasileiros de bem e garantem a reeleição do presidente talvez em primeiro turno em 2022 foi o momento em que Bolsonaro comenta com Braga Netto sobre uma reunião com o presidente da Firjan, no Rio de Janeiro. Bolsonaro utiliza o acadêmico termo “trozoba” para se referir ao popular jaramaralho.Como podemos ler na degradação da reunião ministerial, Bolsonaro diz:
Jair Bolsonaro: Ele quer fazer uma videoconferência onde mais de trezentos empresários do Rio, que é um pouquinho abaixo do potencial de São Paulo, pra hipotecar solidariedade a uma… a… a ideia que nós temos de reabrir o comércio. A desgraça que vem pela frente, eu acho que o Paulo Guedes tá sendo até legal, hein Paulo Guedes? Eu não sou economista não. Vai ser uma porrada muito maior do que você possa imaginar. Não são apenas os informais. Eu acho que já bateu a dez milhões de carteira assinada, foi pro saco. E os governos estaduais não tem como pagar salário pros ca… não tem. Maio, metade dos estados não te.. . não vai ter como pagar salário mais. A desgraça tá aí. Eles vão querer empurrar essa… essa… essa trozoba pra cima da gente, esse pessoal aqui do lado vai querer empurrar, e a gente vai reagir porque aqui não é saco sem fundo. Tá? Então essa preocupação vamos ter. Paralelamente a isso tem aí OAB da vida, enchendo o saco do Supremo, pra abrir o processo de impeachment porque eu não apresentei meu… meu exame de… de… de… de vírus, essas frescurada toda, que todo mundo tem que tá ligado. (grifos nossos)Bolsonaro gerou muitas dúvidas com seu vocabulário excessivamente excelso e científico, quase apoteótico. A mais encafifante definitivamente foi esta: Fonte: Senso Incomum Leia também:

Curta Bombeiros DF no twitter.
Fonte: Conexão Política
Leia também: ‘JORNAL NACIONAL TENTA MANIPULAR A NOTÍCIA’, DIZ VÍDEO NO PERFIL DE BOLSONARO

Postar um comentário

1 Comentários

Obrigado pela sugestão.