Banner Acima Menu INTERNAS

DIRCEU AMEAÇA NOVAMENTE E DIZ QUE BOLSONARO DEVER SER REMOVIDO DO CARGO AINDA EM 2021

Em artigo veiculado nesta terça-feira(5), no site Poder360 (um puxadinho da Folha/SP), José Dirceu, defendeu a retirada (leia-se golpe) de Jair Bolsonaro do poder ainda em 2021.
Não podemos esperar por 2022 para derrotar este desgoverno. Nossa tarefa principal, em 2021, é remover Bolsonaro do cargo de presidente, de forma legal e constitucional, e mobilizar o país para a vacinação e para um plano de emergência que evite uma catástrofe social já às nossas portas com o aumento do desemprego, da pobreza, da inflação e fim do auxilio emergencial”.
De acordo com o condenado por corrupção (31 anos de prisão) , é preciso ‘impedir’ a ‘marcha acelerada’ do governo.“Não há mais dúvidas. Bolsonaro e seu bando não podem e não devem continuar governando o Brasil. É preciso impedir a marcha acelerada do governo em direção ao suicídio nacional”, disse ao portal Poder 360.
Ele ainda acrescentou:
É necessário unir todos os democratas, progressistas, nacionalistas na luta contra Bolsonaro e constituir, desde já, uma Frente Popular de esquerda para organizar a resistência popular, lutar pela vacinação pública e gratuita, pelo auxílio emergencial, por um plano de investimentos para criar empregos e renda e para disputar as eleições presidenciais em 2022”.
Como é que um cidadão desses pode estar solto e ainda defendendo um golpe?
Reposta: STF!
Fonte: Diário do Brasil

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Coloca isso na Cadeia. E que por lá nomei ele para ser chefe de sela...

    ResponderExcluir
  2. Quem é o Dirceu pra falar um FDP corrupto e sem moral nao sou a favor do bozo nao nao sou burro de ouvir um comentario de um lalarpio. Afinal todos que voltaram do exílio voltaram para foder o Brasil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O bando a que ele está se referindo é a população brasileiro....
      ISSO E A PIOR ESCÓRIA HUMANA QUE O BRASIL FEZ...LULA PERDE DE LONGE

      Excluir

Obrigado pela sugestão.